Na manhã deste domingo, 4, os partidos do PSDB, PDT e MDB de Mato Leitão realizaram convenções com o objetivo de debater e confirmar alianças e candidatos para as eleições de outubro no município.
Os três partidos seguem unidos (desde 2008) na disputa majoritária para mais uma eleição na Cidade das Orquídeas. O deputado estadual Edivilson Brum (MDB) acompanhou as reuniões dos partidos. Os candidatos serão Arly Stohr (Flecha) pelo PDT no cargo de prefeito e Luciano Vargas, do MDB, para vice-prefeito. O PSDB, do atual prefeito Carlos Alberto Bohn, vai apoiar a chapa aprovada.
LEIA TAMBÉM: Convenção confirma Gilson Becker como pré-candidato a prefeito
Publicidade
A união das três siglas e a continuidade do projeto que garantiu muito desenvolvimento ao município nos últimos anos foram amplamente destacados pelas lideranças políticas. São obras de infraestrutura (especialmente asfalto na cidade e interior), investimentos em educação, saúde, geração de emprego e renda, agricultura, além das parcerias com Estado (R$ 6 milhões em projetos nas mais diversas áreas) e busca por emendas parlamentares.
Além de agradecer a indicação, Flecha reforçou a importância do projeto político que colocou Mato Leitão em outro patamar. “Enquanto alguns falam em renovação, nós temos que falar em continuidade. Mato Leitão não pode parar. Já fizemos muito e temos ainda muito a contribuir para a comunidade” disse. O slogan principal da campanha dos três partidos é justamente neste sentido: ‘O trabalho continua’.
As convenções encaminharam também os nomes dos candidatos dos três partidos para a Câmara de Vereadores. Serão um total de 27 candidatos: 10 pelo PSDB e PDT, além de 07 pelo MDB.
Publicidade
This website uses cookies.