Santa Cruz do Sul

Flamengo joga pela Copa RS em Santa Cruz

O Flamengo, do Bairro Arroio Grande, está na disputa da Copa RS de Futebol Amador. Promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (SEL), a competição iniciou-se no dia 23 de outubro.
Neste domingo, 6, no Estádio da Timbaúva, o time santa-cruzense receberá o Rudibar FC, de Bom Retiro do Sul, às 10 horas, na categoria Veterano, e ainda o RM Mercado (atletas acima de 40 anos), de Agudo, às 13h30, pela Livre (acima de 18 anos).

LEIA TAMBÉM: Flamengo inicia disputa da Copa RS de Futebol Amador

Como são confrontos de mata-mata, as vitórias nos jogos de abertura valem a classificação. No total, foram recebidas 157 inscrições de times amadores, de 72 cidades do Estado. Entre categorias veterano e livre, o certame irá mobilizar mais de 5 mil atletas e profissionais envolvidos com a atividade. Em sua primeira fase, serão realizadas partidas microrregionais com 153 jogos, classificando as equipes para as etapas regional e estadual. O campeonato conta com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.