Um cachorro morreu após levar um choque durante a madrugada desta sexta-feira, 5, no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Um fio desencapado deixado por um vizinho no pátio de casa teria causado a morte do cão linguicinha, de três anos, chamado Magoo.
Segundo relato da tutora do animal, Ana Victória Silveira, 26 anos, não há divisão entre os pátios de sua residência e de dois de seus vizinhos. Um deles, no entanto, teria colocado sucatas, como telhas e tijolos, para fazer a separação. No meio destes materiais estava um fio desencapado, que Ana acredita ter sido colocado na noite desta quinta. Durante a madrugada, o cachorro levou a descarga elétrica.
Conforme a tutora, a família sentiu falta do animalzinho pela manhã e, quando foi procurá-lo, encontrou já morto. “Quando meu irmão tentou tirá-lo, também levou um choque, mas a descarga foi pequena e ele não se machucou”, contou ela. Com receio de encostar no corpo do animal, a família acionou a Brigada Militar (BM).
Publicidade
O vizinho, de acordo com Ana, não estava em casa e não foi localizado pela família. “Tenho uma sobrinha de um ano. Poderia ter acontecido algo pior”, comentou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP).
Publicidade
This website uses cookies.