O fim de semana teve três homicídios registrados em Santa Cruz do Sul. A primeira ocorrência aconteceu na madrugada de sábado, quando Alexsandro dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento próximo da BR-471, no Bairro Avenida, em Santa Cruz do Sul, por volta da 00h20.
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros na madrugada deste sábado em Santa Cruz
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por causa de tiros que foram disparados.
Ao chegarem ao local, os policiais souberam que a vítima havia sido socorrida por um amigo e encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC). Testemunhas ainda relataram que uma pessoa efetuou os disparos e fugiu a pé, em direção à BR-471.
Publicidade
A vítima faleceu por volta da 1h40. Alexsandro foi velado na Capela B da Funerária Caminho da Paz, na Avenida Independência. Já o sepultamento aconteceu nesse domingo, às 08h30, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul.
Outros dois homicídios foram registrados na cidade na madrugada desse domingo. Os crimes ocorreram no Loteamento Beckenkamp e nas proximidades da RSC-287.
LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul registra dois homicídios neste domingo
O caso mais recente foi por volta das 2h50 na Rua das Carrocinhas, no Loteamento Beckenkamp. O corpo de um homem de 32 anos foi localizado caído em via pública. A vítima teria sido atingida por pelo menos quatro golpes de faca. O homem não seria natural do Rio Grande do Sul e o nome dele não foi divulgado.
Publicidade
Mais cedo, por volta de 1h50, Carlos Alberto Lopes Dias, de 35 anos, foi morto em uma residência às margens da RSC-287, próximo ao Motel da Colina. A vítima teria sido atingida por pelo menos dois tiros. O velório de Dias acontece na Capela da Funerária Halmenschlager, que fica anexa à Igreja Ressurreição, de onde o corpo sai às 10 horas desta segunda-feira para o sepultamento no Cemitério Municipal em Santa Cruz do Sul. A Polícia Civil investiga os casos.