O filme A menina que matou os pais, baseado no caso de Suzane Von Richthofen, que colaborou na morte dos pais em 2002, ganhou pôster e teaser nesta sexta-feira, 31. Além da produção que havia sido anunciada em 2018, que terá a atriz Carla Diaz no papel da jovem, há ainda um longa-metragem intitulado O menino que matou meus pais.
Ambos são baseados nos depoimentos de Suzane e do namorado dela à época, Daniel Cravinhos, durante o julgamento do assassinato dos pais dela. Manfred Alfred Von Richthofen e Marísia Von Richthofen foram brutalmente assassinados em 31 de outubro de 2002, em São Paulo, enquanto dormiam. Suzane Von Richthofen, filha do casal, abriu a porta da residência para o então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, que subiram até o segundo andar da casa e mataram o casal com marretadas na cabeça.
LEIA TAMBÉM: Suzane von Richthofen ganha saída da prisão no Dia dos Pais
As filmagens foram realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo. O trailer e os cartazes oficiais dos filmes devem ser lançados na próxima segunda-feira, 3, e a estreia simultânea está prevista para o dia 2 de abril.
Publicidade
Confira o teaser:
LEIA MAIS: ‘Grande desafio’, afirma Carla Diaz sobre interpretar Suzane Von Richthofen
Publicidade
This website uses cookies.