Categories: Cultura e Lazer

Filme sobre a vida de Freddie Mercury ganha trailer

Após muita expectativa, foi divulgado na manhã desta terça-feira, 15, o primeiro trailer do filme “Bohemian Rhapsody” A produção contará a história de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen que morreu em decorrência de complicações da aids, em 1991.

O filme foi anunciado originalmente em 2010, mas desde então vinha sofrendo com problemas na produção. As dificuldades incluíram a escolha do ator principal, a elaboração do roteiro e até mesmo encontrar um diretor para o longa.

Veja o trailer:

Publicidade

Originalmente, o comediante britânico Sacha Baron Cohen havia sido escalado para viver Mercury. Porém, após críticas dos fãs e dos ex-membros da banda, ele acabou saindo da produção. O norte-americano Rami Malek, conhecido por ser o protagonista da série “Mr. Robot”, acabou sendo o escolhido para dar vida ao icônico personagem.

O roteiro original de “Bohemian Rhapsody” foi escrito por Peter Morgan. Mas, pela demora na produção do filme, acabou passando para Anthony McCarten. Houve também problemas na direção do filme, com o diretor Bryan Singer sendo demitido faltando duas semanas para o fim das filmagens e sendo substituído por Dexter Fletcher.

Publicidade

Mesmo com todos os percalços, “Bohemian Rhapsody” está previsto para estrear no próximo dia 27 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.