As belezas naturais e arquitetônicas de Sinimbu, aliadas à tranquilidade do interior, serão cenário para a gravação de mais um filme. Iniciam nesta sexta-feira, 14, as gravações do longa-metragem Infinimundo, produzido pela Pé de Coelho Produções, de Santa Cruz do Sul. A produção é de Laura Zimmer e Diego Tafarel, enquanto a autoria e direção são de Bruno Martim.
O filme se passará em uma cidade fictícia, chamada Bons Costumes. Além do Núcleo Wink, a região de Travessão Dona Josefa, em Santa Cruz do Sul, também receberá parte das filmagens. Contudo, na obra, os dois espaços funcionarão como um mesmo lugar. Assim, a primeira parte das gravações acontecerá em Linha Rio Grande, nas proximidades do Núcleo Germano Winck, envolvendo prédios históricos como a graxeira e a ponte pênsil.
LEIA TAMBÉM: Comitiva analisa locações para o longa-metragem
Publicidade
Nesse sentido, uma equipe com mais de 50 pessoas, além de atores e figurantes, estarão no local na sexta, no sábado, 15, e no domingo, 16, devendo retornar entre os dias 28 de abril e 3 de maio.
A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu estará acompanhando os trabalhos e pede a compreensão da comunidade, visto que haverá a circulação da equipe de produção, atores e figurantes no local. Assim como com o filme Infinimundo, Sinimbu já foi cenário para a gravação do filme Fragmentos ao Vento, que foi produzido em 2019 e participou do Festival de Cinema de Gramado em 2020.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.