Cultura e Lazer

Filme brasileiro ‘Meu Cunhado É Um Vampiro’ lidera ranking mundial da Netflix

A comédia brasileira Meu Cunhado É Um Vampiro, que entrou para o catálogo da Netflix no dia 24 de dezembro, está no primeiro lugar no ranking mundial dos filmes mais assistidos na Netflix em língua não inglesa. O filme, tem no elenco principal nomes como Leandro Hassum, Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Mel Maia e Monique Alfradique.

LEIA TAMBÉM: Abertas as inscrições de filmes para o 7º Festival Santa Cruz de Cinema

De acordo com dados divulgados pela Netflix, na semana de 25 a 31 de dezembro, 11,4 milhões de horas assistida, uma média de 7,6 milhões de visualizações. A liderança do filme se dá em 27 países, sobretudo nos localizados nas Américas Latinas e Central No entanto, o longa também furou a bolha em alguns países europeus, como Hungria, República Checa e Eslováquia.

Publicidade

Hassum comentou o feito em seu Instagram. “E seguimos fazendo história! Fomos o filme de língua não inglesa mais visto na Netflix. E seguimos no Top 10 em 27 países! Meus sinceros 7 milhões e 600 mil obrigados a cada play que foi dado”, escreveu

LEIA TAMBÉM: Confira os lançamentos das plataformas de streaming nesta semana

Em Meu Cunhado É Um Vampiro, um ex-jogador de futebol medroso, Fernandinho, papel de Hassum, precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado, Greg, interpretado por Arantes Neto, é um vampiro que pretende dominar o mundo.

Publicidade

Para isso, Fernandinho terá a ajuda de dois adolescentes, a filha Carol (Mel Maia) e o nerd Ameba (Caio Mendonça). O ex-jogador Zico faz uma participação especial na produção.

LEIA TAMBÉM: Série “The Good Doctor” será encerrada na sétima temporada

Assista ao trailer:

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.