Um novo crime chocou a capital gaúcha, na tarde da quinta-feira, 28. Menos de um dia após homem matar quatro integrantes da família e tirar a sua vida, no Bairro Santa Teresa, a polícia inicia investigação, agora, envolvendo um militar aposentado, que assassinou a esposa, o sobrinho, que morava com a família, feriu o filho, de 14 anos, e cometeu suicídio.
Com a ajuda de vizinhos, o jovem, que foi atingido com um tiro de raspão, conseguiu escapar. Morador do Bairro Agronomia, o militar teria dívida entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. Em carta, contou a delegada Isadora Galian, afirmou que a esposa não trabalhava e que já não conseguia sustentar a família.
Ninguém ouviu os disparos, mas o menino conseguiu descer do prédio e pedir ajuda. O caso será investigado como duplo homicídio, homicídio tentado e suicídio. Não foi divulgada a arma utilizada nos crimes, nem o estado de saúde do menino. A polícia não descarta que o caso do Morro Santa Tereza tenha inspirado o policial aposentado.
Publicidade
Na quarta-feira, 27, cinco pessoas foram encontradas mortas a tiros, em um residencial localizado na Rua Dona Maria, próximo à Rua Silveiro, no Bairro Santa Teresa, em Porto Alegre. O empresário Octávio Driemeyer Júnior teria, de forma premeditada, matado a esposa, o filho, sua mãe e a sogra.
LEIA MAIS: Homem mata quatro pessoas da família e se suicida em condomínio de Porto Alegre
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.