Na noite dessa quarta-feira, 6, um homem, de 46 anos, foi preso por descumprimento de medidas protetivas, dano e ameaça contra a própria mãe, de 69 anos, em Venâncio Aires. O fato ocorreu por volta das 23 horas, no Cerro dos Narcisos. É o segundo caso na semana de filho que agride a mãe no município.
Embora o suspeito devesse estar afastado da casa, por conta de uma medida protetiva, ele retornou no final de semana. Na quarta acabou quebrando a porta, cortando as mangueiras de água e promovendo outros danos na residência, além de ameaçar a vítima de morte.
LEIA MAIS: Homem é preso após agredir a própria mãe
Publicidade
Trazido à Delegacia de Pronto Atendimento, o suspeito, que estava visivelmente embriagado, passou a ameaçar a vítima de morte em frente aos policiais. O Delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.
Segundo o delegado, as ameaças proferidas em frente aos policiais foram suficientes para justificar a prisão do homem. “Trata-se de mais um caso lamentável de violência doméstica de filho contra a mãe.” O agressor foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
>> Leia mais notícia da área policial
Publicidade
This website uses cookies.