Um esquecimento pode ter salvado a vida de Matheus Saroli. Filho do treinador da Chapecoense, Caio Júnior, ele não embarcou porque esqueceu de levar o passaporte. Nesta manhã, Saroli usou as redes sociais para acalmar os amigos e parentes.
“Amigos eu, meu irmão e minha mãe estamos bem. Precisamos de força. Peço que nos deem um pocuo de privacidade, especialmente para a minha mãe. Agredeço a todos ligando e mandando mensagens. Eu estava em SP hoje e não embarquei pois tinha esquecido meu passaporte. Somos fortes e vamos passar por isso. Obrigado a todos”, escreveu o jovem.
Caio Júnior era treinador da Chapecoense. Ele e outras 70 pessoas morreram no acidente que aconteceu nesta madrugada envolvendo o avião em que estavam a delegação do clube e jornalistas. Seis pessoas sobreviveram à tragédia: os jogadores Alan Ruschel e Hélio Zampier Neto; o goleiro Jackson Follmann; o jornalista Rafael Henzel; e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
Publicidade
O goleiro Danilo, natural de Cianorte, no noroeste do Paraná, também foi resgatado com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta manhã