Filha é retirada do convívio dos pais por suspeita de exploração sexual infantil

Nesta quinta, 12, e sexta-feira, 13, policiais civis de Sobradinho e Arroio do Tigre cumpriram mandados de buscas e apreensão, em investigação que apura exploração sexual infantil. Na tarde de quinta, uma menor foi retirada do convívio dos pais, suspeitos de a explorarem sexualmente.

No final da tarde desta sexta, uma mulher de 52 anos, proprietária de um bar onde os programas aconteceriam, foi presa em flagrante por posse de arma de fogo e contrabando de cigarros. Conforme a delegada, Graciela Foresti Chagas, ela já possuía antecedentes policiais por ameaça, lesões, perturbação e outros crimes.

A delegada ressaltou que ações de combate a exploração sexual e outros crimes sexuais contra menores terão continuidade na região Centro Serra. Após procedimentos legais, a flagrada foi recolhida ao presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

LEIA MAIS: Parceria entre Susepe e Lions Clube vai doar esteiras térmicas para população vulnerável

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.