Tinha tudo para ser uma semana positiva tricolor. A vitória contra o São Paulo, na quinta-feira, criou esse sentimento. Mas o empate diante do Corinthians foi um verdadeiro balde de água fria para o Grêmio, que havia saído na frente no placar. Em outra situação, esse resultado seria considerado normal, mas agora ficou desesperador.
Tiago Rech entregou o Santa Cruz bem arrumadinho para o novo presidente, Miguel Schuck. A nova temporada já está na visão da diretoria, que tem também Luiz Carlos Vitiello, veterano dirigente do Galo. William Campos voltou ao comando técnico. Ele tem raízes na Gaspar Silveira Martins. Mais uma vez, o eterno zagueiro Serginho estará presente no vestiário. É o clube se preparando para voltar à série A do Gauchão.
Em alta, o Campeonato Gaúcho de Futebol feminino contou com a participação de oito equipes nesta temporada. Sucesso garantido. Assim como em outras competições, a dupla Gre-Nal se sobressaiu. Hoje, tanto Grêmio como Internacional investem na categoria. A decisão ontem deu o título nos pênaltis ao Colorado. Santa Cruz tem no interior algumas equipes. O que falta é incentivo. Alô, Lifasc.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.