A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou na noite de segunda-feira, 6, que enviou ofício à CBF pedindo que todas as partidas envolvendo os times gaúchos sejam adiadas pelos próximos 20 dias. A solicitação ocorre por conta da situação em que vive o RS, com a enchente que já causou 85 mortes no Estado.
Além de Grêmio, Inter e Juventude na elite do Brasileirão, o RS também conta com representantes na Série C (Caxias, Ypiranga e São José) e na Série D (Novo Hamburgo, Avenida e Brasil de Pelotas). O Estado também tem participantes nas três divisões do Brasileirão Feminino: Grêmio e Inter, na A1; Juventude, na A2; e Brasil de Farroupilha, na A3. Além de equipes disputando os torneios de base organizados pela CBF.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O Grêmio anunciou no início da noite de segunda-feira, 6, que retirou todos os jogadores e funcionários que estavam no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O local abriga os atletas das categorias de base alojados pelo clube.
Segundo o comunicado enviado pelo Tricolor, o prédio que serve de alojamento não foi invadido pela água. O grupo que estava no local acabou ficando ilhado pela subida da água na região de Eldorado do Sul. O Grêmio informou que “todos estão em ótimo estado de saúde, com alimentação e cuidados necessários”.
LEIA MAIS: Avenida segue atento aos desdobramentos do momento de calamidade
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.