Há cinco anos o FC Rio Pardinho resgata a tradição do consumo do prato galinha recheada, por meio de um festival. Este ano, o cunho será mais social, pois parte da renda será revertida para a Copame e também para as escolinhas do clube.
“O Festival Nacional da Galinha Recheada veio para ficar. Há cinco anos, quando lançamos, não tínhamos a dimensão do que iria significar em termos de alcance. Mas é muito maior do que se pensa, em especial no quesito divulgação comunitária”, observa o presidente Edson Koeppe.
O festival ocorre no dia 5 de setembro, em parceria com o Frigorífico Panke e com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Este ano será a segunda vez em que o festival ocorre em forma de drive-thru.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Começa a venda de fichas para o Festival da Galinha Recheada
As fichas estão sendo vendidas por R$ 55,00 a unidade na Padaria Panisul, Belfaactus Seguros, MD Pneus, Ulfer Purificadores, Bela Casa Materiais de Construção, Nilson Cabeleireiro, Posto Carlão, Mercado Schuck, Loja Show dos Esportes e Intelsed Energia, em Santa Cruz do Sul; no Supermercado Schulz, Posto Tio Willy, Mercado Silvane Lauschner, Cucas Gressler, Mercado Ester e Mercado Roesch, em Rio Pardinho; e no Supermercado Schulz e no Supermercado Rabuske, em Sinimbu.
A retirada das galinhas recheadas no dia 5 ocorre entre 9h30 e 12 horas, em Santa Cruz, na Padaria Panisul; em Rio Pardinho, no campo do FC Rio Pardinho; e em Sinimbu, no Supermercado Schulz. No dia também haverá distribuição de mudas de árvores. Contatos para mais informações pelos telefones (51) 99544 1216 e 99993 7387.
LEIA MAIS: FC Rio Pardinho celebra 83 anos com visão para o futuro
Publicidade