Um Teatro Mauá lotado na noite desse domingo, 7, fechou em grande estilo a oitava edição do Festival Dança Santa Cruz. O evento, promovido pela Dugges Dance, iniciou ainda na última sexta-feira, 5, e se estendeu ao longo do sábado, 6, com uma sequência de workshops na sede da escola de dança, na Rua Venâncio Aires, 543, envolvendo professores de diversas cidades do estado e também do país.
Já na noite desse domingo, o público que lotou o Teatro Mauá conferiu apresentações de danças urbanas, de salão, gaúchas, dentre outras, além de shows musicais. Conforme Guto Pereira, que é um dos sócios da Dugges Dance, o objetivo da programação artística foi fomentar a cultura na cidade, uma vez que o setor ficou prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.
LEIA TAMBÉM: Parada da Diversidade colore o Centro de Santa Cruz
Publicidade
“Foi um festival muito incrível. Tivemos lotação máxima nos workshops. Foi uma energia excelente na sede da Dugges Dance. E nesse domingo, tivemos ingressos lotados para a noite de apresentações no Mauá. Ficamos muito felizes com toda essa repercussão e projetamos grandes eventos pela frente”, comentou Pereira, que é professor de dança. O evento desse domingo, 7, ainda teve caráter solidário, pois o público foi convidado a doar alimentos não perecíveis que serão revertidos para uma instituição de caridade.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.