Muita gente que foi ao festival de música sertaneja que aconteceu em Porto Alegre nessa quarta-feira, 25, véspera de feriado, para se divertir e assistir shows dos seus ídolos, saiu do local nada satisfeito. No evento, que aconteceu no estacionamento do Beira-Rio, foram registradas mais de 60 ocorrências de furtos.
Conforme informações da imprensa da Capital, celulares e carteiras foram os objetos levados pelos criminosos no local. Como o posto de delegacia montado dentro do evento tinha apenas dois computadores, o excesso de ocorrências gerou longas filas durante a noite e madrugada. Algumas pessoas até desistiram de fazer o registro devido ao tempo de espera.
Dos casos registrados, apenas dois foram de roubo. Segundo a imprensa da Capital, uma jovem foi abordada no banheiro por um homem que portava uma faca. Outra mulher teria sido assaltada por um indivíduo que garantiu estar armado, já no lado de fora.
Publicidade
Na fanpage do Villa Mix muitos participantes do evento aproveitaram para demonstrar sua insatisfação. A maioria das reclamações dizia respeito à falta de segurança e má organização. Uma das participantes fez uma enquete para saber quantos participantes tiveram celulares levados.
Ao jornal de Porto Alegre, a produtora que organizou o evento disse que contratou 400 seguranças para atuar no evento e que está em contato com as autoridades para apurar “como os criminosos ingressaram no local”. A empresa havia sido autuada pelo Procon, na semana passada, por propaganda enganosa.
Publicidade
This website uses cookies.