Um dos principais eventos gastronômicos de Sobradinho, o Festival da Polenta, promovido pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), chegou a sua 25ª edição em 2017. E o balanço final da festa foi bastante positivo. O lucro líquido foi de R$ 13.145,00, conforme informou o presidente da entidade, João Antônio Cides, em entrevista ao programa Giro Regional na manhã desta sexta-feira, 19.
A prestação de contas do festival foi apresentado por Cides e pelo professor Rui Corrêa, vice-presidente da Apae. Todas as 300 fichas para entrada foram comercializadas e o Salão Paroquial Católico ficou lotado para o evento. “O nosso objetivo foi alcançado. E conseguimos atender bem a todas as pessoas presentes”, destacou o presidente da entidade.
No total, a Apae teve R$ 6.373,00 com despesas, entre jantar e custos operacionais. “Essa prestação mostra a importância de retribuir o apoio que recebemos. Temos que dar este retorno para a sociedade”, explica Corrêa. Durante a entrevista, Cides fez uma série de agradecimentos a pessoas e empresas que contribuiram com o evento.
Publicidade