O octogenário Futebol Clube Rio Pardinho – completou 82 anos nessa quinta-feira, 27 – prepara a 4ª edição do Festival Nacional da Galinha Recheada. Neste ano, a promoção será diferente, em forma de drive thru, com venda antecipada de cupons para a retirada no dia 6 de setembro, entre 10 horas e 12 horas.
O presidente do F.C. Rio Pardinho, Edson Koeppe, explica que em função da pandemia do coronavírus a direção teve que mudar o planejamento e o formato do festival. “Mesmo assim, não podemos deixar a data passar em branco – vamos realizar o festival de forma diferente, em forma de drive-thru. Nossa meta é vender 500 galinhas recheadas”, explica.
A ideia, segundo o presidente, é angariar recursos para as obras e os investimentos que o clube vem fazendo na estrutura do campo. “Como estamos neste ano atípico, sem podermos atuar no campo esportivo, realizamos diversas obras de melhoria da nossa estrutura. Estamos com o projeto de iluminação do campo em andamento, bem como a melhoria da drenagem, e já terminamos a construção das arquibancadas e das cabines de rádio”, observou Edson Koeppe. “Assim, é importante este apoio da comunidade para não deixarmos passar a data do festival.”
Publicidade
LEIA MAIS: Aprenda o prato principal do festival de Rio Pardinho
Depois de investir em torno de R$ 30 mil no mês de abril para a colocação de arquibancadas, cabines de rádio e outras melhorias, a diretoria está engajada num projeto ainda mais arrojado: o de iluminar o estádio. A estrutura será dotada de seis torres com um total de 96 refletores LED, de 200 watts de potência, num investimento de R$ 50 mil.
Além disso, o clube vive um bom momento dentro das quatro linhas. O clube está na final da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, e se possível, quer realizar a primeira final de campeonato num campo do interior iluminado.
Publicidade
Outras melhorias projetadas incluem colocação de casamatas; de mastro de 17 metros de altura para a bandeira do clube; goleiras novas com medidas oficiais; tela de proteção atrás das goleiras; nova drenagem no campo e no pátio do clube; colocação de câmeras de segurança e internet/ wi-fi; calçamento; pinturas e reformas em geral.
LEIA MAIS: Festival da Galinha Recheada supera expectativa
Pontos de venda
Publicidade
Os pontos de venda em Santa Cruz do Sul são Padaria Panisul, Belfactus Seguros, MD Pneus, Ulfer, Bela Casa Materiais de Construção, Nilson Cabeleireiro, Posto do Carlão, Mercado Schuck e Bar e Lancheria do Rubem. Em Rio Pardinho, os cupons são encontrados no Supermercado Schulz, Posto Tio Willy, Mercado Silvane Lauschner, Cucas Gressler e Mercado Ester. Em Sinimbu, os pontos de venda são Supermercado Schulz, Supermercado Rabuske e Quiosque de Sinimbu. A venda antecipada também pode ser feita pelos telefones 99956 5024 e 99993 7387. A retirada no dia 6, entre 10 horas e 12 horas, ocorre na Padaria Panisul, Mercado Froemming e Bar e Lancheria do Rubem, em Santa Cruz do Sul; em Rio Pardinho, no campo do F. C. Rio Pardinho e, em Sinimbu, no Supermercado Schulz.
LEIA TAMBÉM: Organização confirma cancelamento da 18ª Exposin
Publicidade
This website uses cookies.