A sétima edição do Festival Nacional da Galinha Recheada encerrou mais uma etapa de sua programação nesse domingo, 17, com o drive-thru. No total, 1,2 mil galinhas foram comercializadas nas duas etapas, conforme o levantamento da organização. O presidente do Futebol Clube Rio Pardinho, Luiz Artur Panke, avalia a edição deste ano de forma positiva. “A comunidade de Santa Cruz comprou a ideia e nos apoiou. Neste domingo, até tivemos muitas pessoas que adquiriram de última hora. É sempre um desafio, mas tudo correu bem”, salientou.
LEIA TAMBÉM: Festival Brasas e Acordes valoriza o churrasco e a música nativista
Segundo ele, a decisão de dividir o evento em dois fins de semana se mostrou um acerto. “Conseguimos fazer tudo de forma mais tranquila, sem sobrecarregar o atendimento a uma ou outra demanda.” Panke reforça ainda o cunho social, visto que parte do lucro será revertida para a escolinha do clube, a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame) e a aquisição de alevinos para o repovoamento do Rio Pardinho.
Publicidade
Tão logo a edição deste ano se encerrou, já começaram os preparativos para a próxima. ”Estão confirmadas as bandas Os Atuais, Rainha Musical e Rosa’s, e a ideia é incrementar ainda mais a programação”, conclui Panke.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.