Categories: Rivelino

Festa dos Campeões

No último sábado, na sede campestre do Clube União Corinthians, numa bonita e animada festa, foi entregue a premiação aos campeões da temporada. Na foto acima, a seleção da Série Ouro, com atletas do Old Boys, La Barca, Mancha Verde, Sextas e Barrera. Foi uma noite de confraternização, ao som da competente Banda Magia.

Festa na Favela 
Foi definida assim, pelos jogadores, técnico Jaime Borges e presidente Marcieli Fernandes, a merecida, inédita e histórica conquista do Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo, pelo Bom Jesus. Dentro de campo, a equipe foi superior do início ao fim e mereceu o resultado. Ao Trombudo, todo o meu respeito pela postura, respeitando a superioridade exercida pelo adversário nos dois jogos. Parabéns também ao Zequinha, de Monte Alverne, pelo título nos Aspirantes. Aos organizadores e patrocinadores, o reconhecimento por mais uma edição feita com competência.

Dupla Gre-Nal
Minha avaliação sobre o desempenho de Grêmio e Internacional no Brasileirão é de que chegaram aonde podiam, pelas escolhas que fizeram, ao priorizarem a Libertadores e a Copa do Brasil, usando reservas em vários jogos no Brasileirão. O Grêmio poderia ter ido além do quarto lugar.  O Inter, após a perda do título da Copa do Brasil, caiu muito de produção e o sétimo lugar fica dentro do merecido. Pelo desempenho, não dava para obter mais. Grêmio e Inter, se quiserem levantar títulos em 2020, terão de acertar nos reforços que virão.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.