Cultura e Lazer

Ferrugem canta em Santa Cruz nesta sexta-feira; veja onde comprar ingressos

Nesta sexta-feira, 7, um dos grandes nomes do pagode – e dá música brasileira – vai se apresentar em Santa Cruz do Sul. Em um palco montado no Parque da Oktoberfest, na área entre a Vila Típica e o Pavilhão Central, Ferrugem vai cantar os maiores sucessos da carreira. O show dele deve começar por volta das 23 horas, mas antes outras atrações prometem animar a galera, a partir das 20 horas.

O evento é uma promoção da Point Produções, em parceria com Carlos Eduardo, o Cadu, músico do Grupo Shake. A banda de pagode santa-cruzense também vai se apresentar, depois de Ferrugem. Quem vai abrir a noite de apresentações será a cantora Gle Duran. De acordo com Cadu, que falou à Rádio Gazeta FM 107,9 na manhã desta sexta, a programação representa a retomada dos shows nacionais de samba e pagode em Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM: Celebrações de Páscoa e outras atrações para curtir em Santa Cruz e região neste fim de semana

Publicidade

“Sem dúvidas, Ferrugem é, hoje, um dos cantores mais afinados do Brasil. Então, tenho certeza que vai ser um show único, inesquecível”, afirmou. Apesar de não haver previsão de chuva, para evitar qualquer transtorno, a organização montou uma cobertura de 30×20 metros. “Também não fizemos no campo, porque lá, se chove durante a semana, dificulta para as mulheres que gostam de usar salto”, pontuou.

Se alguém tem interesse em ir, ainda dá tempo de comprar ingressos. A aquisição pode ser feita pela internet ou na hora.

LEIA TAMBÉM: Thiago Lacerda vai receber prêmio Tuio Becker no 6º Festival Santa Cruz de Cinema

Publicidade

Saiba mais

Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, é cantor e compositor. A paixão pela música começou ainda durante a infância e apelido surgiu devido aos cabelos ruivos. Com o auxílio da internet, o artista não demorou a conquistar o Brasil. Em 2016, Ferrugem fez o primeiro show em Santa Cruz do Sul, no antigo espaço Gazeta Inside, e reuniu mais de 1 mil pessoas.

Em 2015 lançou seu primeiro álbum, “Climatizar”, com participações de cantoras como a Anitta e Alcione. Desde então, já lançou “Seja o que Deus Quiser” (2017) e “Prazer, eu Sou Ferrugem” (2018), este último álbum acompanhado de DVD. Mais recentemente, lançou o álbum “Ferrugem em Casa” (2020).

LEIA TAMBÉM: Tamy Contro anuncia fim do casamento com cantor Projota

Publicidade

No Spotify, as músicas mais populares do cantor são “Me Perdoa”, “Eu não sou de me entregar”, “Atrasadinha”, “Até que enfim” e “Pra você acreditar”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.