Mais 15 pontos somados e a permanência na disputa pelo título da temporada do Mercedes-Benz Challenge. Esse é o balanço da participação do santa-cruzense Fernando Júnior na segunda etapa realizada em Goiânia no último fim de semana. O resultado pode ser considerado bom pelas condições que o piloto precisou superar para chegar ao final da corrida. Com 57 pontos, Fernando Júnior ocupa a quinta posição na classificação da classe CLA 45 AMG.
“A corrida 1 foi bem complicada porque o sistema de amortecedores apresentou falha. Estava difícil segurar o carro nas curvas, mas ainda foi possível salvar um sexto lugar. Na segunda prova consegui liderar por um bom tempo, mas a disputa foi muito intensa e terminei a prova em terceiro. Gostaria de chegar um pouco mais à frente, mas foi o que consegui salvar”, conta o piloto Associação Desportiva Santa-Cruzense (Adesc) Racing, revelando que o problema estava em uma das buchas no amortecedor traseiro.

Foto: Claudio Kolodziej
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade