Fernando Diniz foi demitido nesta sexta-feira, 5, do cargo de treinador da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, um dia depois de ter sido reconduzido ao cargo por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Dorival Júnior deve ser o substituto. Rodrigues já conversou com Julio Casares, presidente do São Paulo, e entendeu que terá que pagar a multa de três meses de salário (cerda de R$ 2 milhões) para contratá-lo.
LEIA MAIS: De volta à CBF, Ednaldo Rodrigues busca a contratação de Dorival Júnior
Publicidade
A passagem de Fernando Diniz pela Seleção Brasileira durou seis jogos, todos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: vitórias sobre Bolívia e Peru, empate com a Venezuela, derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Depois da data Fifa de março, a equipe jogará outros dois amistosos em junho e logo depois iniciará a disputa da Copa América, nos Estados Unidos. A competição irá de 20 de junho a 14 de julho.
LEIA MAIS: Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.