Cultura e Lazer

Fernanda ganha Prova do Anjo, fica imune e coloca Pitel e Rodriguinho no Monstro

Fernanda, do BBB 24, venceu a Prova do Anjo e ganhou a imunidade da semana nesta sexta-feira, 26. Ela também ganhou R$ 10 mil. No próximo paredão, cuja formação ocorre no domingo, 28, o Anjo também pode imunizar um participante.

LEIA TAMBÉM: MC Bin Laden é o novo líder do ‘BBB 24’ e põe Isabelle, Davi, Wanessa e Rodriguinho ‘Na Mira’

A prova, que exigia sorte, contou apenas com a participação de Pitel, Wanessa, Luigi, Raquelle, Matteus e Fernanda. Os brothers precisavam rolar uma roleta para definir, em três rodadas, os finalistas. Fernanda, Wanessa e Luigi disputaram a última etapa e precisaram escolher os cofres para descobrir quem seria o vitorioso. A confeiteira levou a melhor e ficou imune do próximo paredão.

Publicidade

Quem são os Monstros da semana?

Fernanda precisou escolher os Monstros da semana após ganhar a prova. Ela colocou seus aliados no jogo, Giovanna Pitel e Rodriguinho, no Castigo. Pitel vestiu uma fantasia de dragão; enquanto o cantor ficou com a do cavaleiro. Eles precisam ir para a área externa da casa quando uma música tocar.

LEIA TAMBÉM: Festa no BBB 24 tem Rodriguinho dançando Jota Quest e romance no ar

A confeiteira justificou a decisão de colocar os amigos como os Monstros. “A gente já combinou entre a gente, por mim já tá resolvido entre a gente. Vamos dar o Monstro para a gente, pra gente aparecer”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.