Santa Cruz do Sul

Feriado de 20 de setembro altera funcionamento dos serviços municipais; veja o que muda

Os serviços da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul terão atendimento alterado nesta quarta-feira, 20, dia alusivo à Revolução Farroupilha. Serão mantidos o funcionamento normal dos plantões dos serviços essenciais como o Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (CAPS AD), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, Setor de Transportes (motoristas de plantões), Conselho Tutelar, Abrigo Municipal Feminino e Masculino, Casa de Passagem para Mulheres em Situação de Violência, Casa de Passagem Adultos/Albergue, Residência Inclusiva, Guarda Municipal (fone 153) e Fiscalização de Trânsito. A varrição nas ruas ocorrerá normalmente.

LEIA TAMBÉM: Projeto prevê orientações sobre a Manobra de Heimlich em espaços públicos; entenda

A Feira Central não funcionará neste dia, mas estará aberta a Feira da Oktober, das 6 horas ao meio-dia. Já a Feira de Linha Santa Cruz, que normalmente atende nas quartas, antecipou o atendimento para esta terça-feira, 19, das 14 horas às 19 horas. A coleta de resíduos orgânicos, realizada pela Conesul, funcionará normalmente, assim como a seletiva, executada pela Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat).

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.