Santa Cruz do Sul

Feriadão de Ano Novo altera serviços públicos municipais; veja o que muda

O feriadão de ano novo irá alterar alguns serviços da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A maior parte das repartições públicas vão estar fechadas e outras, funcionam normalmente ou em regime de plantão.

Serviços de saúde como o Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, e demais de assistência social como o Abrigo Feminino e Masculino, Albergue e de segurança como o Setor de Inspeção Municipal e Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito (fone 153) irão funcionar normalmente.

LEIA TAMBÉM: Ano de 2024 terá dez feriados e oito pontos facultativos; veja a lista

Publicidade

Estarão em regime de plantão o setor de transportes (motoristas), setor de hidráulica, setor de iluminação e semáforos, Conselho Tutelar e Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (CAPS AD).
O serviço de varrição manual será realizado normalmente na segunda-feira, 1º.

Já o recolhimento de resíduos, realizado pela Conesul, funcionará normalmente. A Coomcat não atuará no feriado, mas reforçará o trabalho na terça, 2, nas regiões que não foram atendidas no dia anterior.

Feiras Rurais:

  • Feira Central – fechada na segunda
  • Esmeralda – fechada na terça
  • Feira Orgânica Santo Inácio – fechada na terça
  • Feira Arroio Grande – fechada na terça
  • Feira Senai – aberta na terça
  • Feira Independência – aberta na terça

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.