Com a estimativa de que até ontem 50 mil pessoas circularam pelo Parque Municipal do Chimarrão, a Fenachim 30 Anos chega a seu segundo e último final de semana. A expectativa, conforme o presidente Luiz Paulo Assmann, é de público recorde até domingo.
Na tarde de ontem teve início o Rodeio Crioulo Estadual do CTG Erva Mate. As provas na pista, que foi totalmente reformada, sempre atraem um público fiel. A programação voltada aos apreciadores da cultura gaúcha contou à noite com show do Guri de Uruguaiana. Durante a apresentação – uma das mais concorridas da festa –, o Guri trouxe as performances dos clipes do Canto Alegretense adaptadas sobre músicas famosas, além de contar piadas sobre o cotidiano do gaúcho.
Hoje à noite, com ingresso gratuito para todos os que já estiverem no parque, haverá shows do nativista Renato Borghetti, a partir das 20 horas, e de pagode do Grupo do Bola e Sambaí, a partir da meia-noite. No sábado, a atração maior será a banda carioca O Rappa.
Publicidade
A cultura gaúcha, porém, não será deixada de lado. Às 19 horas, o músico nativista Marcello Caminha vai subir ao palco do Chimarródromo. Já no domingo, o sertanejo Padre Alessandro Campos é quem deve arrastar milhares de fãs para sua apresentação no Ginásio Poliesportivo.
LEIA MAIS NA GAZETA DO SUL DESTA
SEXTA-FEIRA
Publicidade
This website uses cookies.