A Coligação de partidos políticos que administra Sobradinho (PMDB/PT/PDT/PC do B/PTB) promoveu na quinta-feira, 25, a reunião que definiu seu novo Coordenador. Seguindo a tradição de rodízio entre as siglas, por aclamação, o novo coordenador para o ano de 2016 passa a ser Felipe de Moraes Secretti (PMDB). Ele assume no lugar de Luiz Francisco Lazzari Filho (PDT).
Secretti participou do Giro Regional, na manhã desta segunda-feira, 29, onde falou sobre o futuro da coligação. Segundo ele, os partidos estão muito focados nas eleições deste ano. “Vamos conversar com todos e se a maioria achar que o prefeito Maninho deve ir à reeleição, ele vai”, disse. O presidente do PMDB também avaliou a administração de Trevisan. “Foi uma administração mais curta, em que se pôde trabalhar em torno de dois anos e meio. Tendo em vista esse tempo, foi uma gestão muito boa. Muitas obras foram feitas e muitas outras ainda estão por vir”, aposta.
Questionado sobre uma terceira via na Coligação, Secretti disse que há espaço. “Toda ajuda é válida e todos os esforços são bem-vindos para ajudar a coligação. Quanto mais partidos tiver, melhor vai ser para Sobradinho e região, mais qualificada vai ser a política”, disse.
Publicidade