O Big Brother Brasil 2020 entrou na oitava semana com a prova do líder entre a noite dessa quinta e a manhã desta sexta-feira, 13. Felipe Prior venceu a disputa após quase oito horas de prova. A atividade, que começou por volta das 22h45, ainda mandou Babu e Rafa Kalimann para o paredão.
A prova envolvia resistência, atenção e agilidade. Os competidores tinham uma bancada com um botão; no momento em que dois antitranspirantes gigantes disparavam um spray, eles precisavam acionar o dispositivo. A cada rodada, o último a apertar ficava de fora da disputa. Quem apertasse o botão fora de hora, também estava eliminado.
LEIA TAMBÉM
BBB20: irmão afirma que Daniel tem transtorno de déficit de atenção
Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB com recorde
Publicidade
Pouco antes da prova nessa quinta, 12, Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica da semana. O paredão vai ter um indicado pelo líder, o mais votado da casa e os dois eliminados da prova do líder. Os três últimos vão poder participar da prova bate e volta.
A prova do anjo será disputada em dupla pela primeira vez nesta edição. Os dois vencedores vão ter que decidir quem vai ganhar a imunidade, que será apenas uma pessoa. O anjo será conhecido neste sábado, 16. No almoço os dois vão receber o prato especial e mensagem da família.
Publicidade