Em apenas sua segunda sessão de testes coletivos em Jerez de la Frontera, nesta terça-feira, Felipe Nasr já chamou a atenção: o brasileiro superou a Ferrari, melhor dos dois primeiros dias, e fechou o terceiro dia como o mais rápido de todos.
O brasiliense fez 1min21s545, batendo em 0s205 o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari), que liderou durante a manhã. Nico Rosberg, pilotando a Mercedes – equipe a ser batida na Fórmula 1 -, terminou na terceira colocação, 1min21s982. Já Felipe Massa colocou sua Williams em quarto, 0s731 atrás de seu compatriota.
A Red Bull e a McLaren tiveram problemas novamente durante o treino no circuito espanhol. Daniel Ricciardo deu apenas cinco voltas pela manhã e só retornou no final da atividade, tendo a melhor volta em 1min23s901.
Publicidade
Já Fernando Alonso, de volta à McLaren, conseguiu dar mais voltas com o novo motor Honda, mas uma avaria na pressão da água fez com que o carro fosse recolhido mais cedo. O motor vai passar por uma inspeção, e nesta quinta deve voltar à pista.