Felipe Fraga foi o vencedor da corrida 1 na etapa de Londrina da Stock Car neste domingo, 25, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Ao final de 36 voltas, o piloto tocantinense superou as dificuldades do circuito, com escassos pontos de ultrapassagem, e superou rivais experientes como Cacá Bueno e o pole Max Wilson.
Max Wilson sustentou a liderança, depois foi ultrapassado por Cacá Bueno e já na sétima volta, Felipe Fraga assumiu a liderança. Ele não chegou a ser ameaçado até o restante da prova. Max Wilson abandonou nas voltas finais e Cacá Bueno perdeu rendimento. O paraibano Valdeno Brito cresceu no terço final e encerrou na segunda posição, seguido por Ricardo Maurício.
Publicidade
Rubens Barrichello foi o vencedor da corrida 2
Foto: Duda Bairros
Na corrida 2, Néstor ‘Bebu’ Girolami iniciou na frente, mas abandonou a prova. Rubens Barrichello aproveitou e assumiu a ponta. Ele aproveitou a entrada do safety car duas vezes e conseguiu manter a pressão de Allan Khodair para vencer após 20 voltas. Na classificação geral, Felipe Fraga lidera com 195 pontos e Rubens Barrichello é o vice-líder, com 157. Valdeno Brito é o terceiro, com 147 pontos. A próxima etapa será em Curitiba, no dia 16 de outubro.
Publicidade