Oktoberfest

Feirasul oferece muitas oportunidades de negócios na 37ª Oktoberfest

Um dos alicerces da Oktoberfest é a Feirasul, que neste ano conta com espaços cheios de oportunidades de negócios em vários segmentos. Em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM, Roni Schuch, vice-presidente de eventos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), disse que a expectativa está sendo atendida. “Estamos muito satisfeitos. E um plano geral está sendo muito positivo. A avaliação dos expositores está boa, a grande maioria já querendo marcar território para o ano que vem, querendo voltar.”

Nilva de Oliveira | Foto: Caroline Garske

Quem pretende retornar em 2023 é a proprietária da loja Essencial, de Venâncio Aires. Nilva de Oliveira comentou, nesta quinta-feira, 20, que é a segunda vez que está presente na Oktober. “O produto que eu trouxe, que são blusas na versão básica, está saindo muito bem. Eu achei bom, principalmente nos fins de semana e no dia da Maturidade Ativa. Não vamos deixar de fazer Oktoberfest no ano que vem.” A Essencial está localizada no Pavilhão 4 da Feirasul.

LEIA TAMBÉM: Organização espera grande público nos últimos dias da 37ª Oktoberfest

Publicidade

Logo às 17 horas, quando abriram os portões do Parque da Oktoberfest, muito movimento foi registrado nos espaços da festa. No Pavilhão 2, onde estabelecimentos e entidades expõem trabalhos, o movimento é bastante intenso. No estande da Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc), a cada dia uma empresa associada está no estande para falar das atividades desenvolvidas.

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest: agricultura familiar já faturou cerca de R$ 347 mil

Ana Letícia Dei Svaldi | Foto: Caroline Garske

Nesta quinta-feira, foi o dia da Proa Viagens. A representante da empresa, Ana Letícia Dei Svaldi, explicou que a associação existe para dar visibilidade aos empreendedores. “Pensando realmente no coletivo. O nosso estande colaborativo vem trazendo oportunidades. Por exemplo, no desfile temático tivemos a honra de ter uma ala junto da OAB. O objetivo é fazer a integração.” Ana acrescenta que ficou surpresa com o grande movimento. “Abrimos às 17 horas e desde então já tem muita gente transitando.”

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OKTOBERFEST

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.