Com a aproximação da data de realização da 36ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, ampliam-se as informações e definições sobre como serão as diferentes atividades, costumeiramente, acompanhadas pelo público. Uma delas é a Feirasul.
O espaço dedicado ao fomento das empresas locais e visitantes está confirmado, de acordo com a presidente da festa, Roberta Pereira. Em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Borba, havia adiantado que a estrutura é que deve ser diferenciada, sem a utilização dos pavilhões com lona. “A feira deve ficar concentrada nos pavilhões 2 e 5”, disse.
LEIA MAIS: Oktober será realizada em dois turnos, com público máximo de oito mil pessoas por dia
Borba também antecipou a criação de uma área, entre a Bierhaus e a estrutura do Sinditabaco, que deve receber o nome de Boulevard. “O público não poderá consumir bebida ou alimentos caminhando, apenas sentado. Então, esse será um espaço com mesas e food trucks para isso.”
Publicidade
Nesta sexta-feira, 27, a comissão organizadora fará a apresentação de mais detalhes para a imprensa, em entrevista coletiva na Assemp. “Estamos chamando Oktober Raiz, que tem como intuito o social. Nosso principal objetivo é um evento com foco total na segurança dos prestadores de serviços, trabalhadores e visitantes”, salienta Roberta.
LEIA MAIS: Saiba quem são a rainha e princesas da 36ª Oktoberfest
Publicidade
This website uses cookies.