A segunda edição da Feira da Diversidade está movimentando a Praça da Bandeira na tarde deste sábado, 11, em Santa Cruz do Sul. Além deste espaço, também está fechada a quadra da Rua Marechal Floriano entre as ruas Borges de Medeiros e Sete de Setembro, onde foram montados os estandes.
Há expositores dos mais variados segmentos, como artesanato, agências de viagens, confecções, bandeiras, brindes e outros produtos alimentícios e bebidas. O evento prossegue até as 23 horas.
LEIA TAMBÉM: Sábado é dia de Feira da Diversidade em Santa Cruz
Publicidade
Estiveram presentes diversas autoridades municipais, entre secretários, diretores de secretaria e vereadores, e também estaduais. Entre elas Gabriela Meindrad, secretária adjunta de Cultura do Rio Grande do Sul, Daniel Morethson, diretor de Diversidade e Inclusão do governo do Estado e Álvaro Machado, coordenador de segmentação da secretaria estadual do Turismo.
LEIA TAMBÉM: Feira da Diversidade e outras opções para curtir neste fim de semana em Santa Cruz e região
Em seus discursos, todos destacaram a importância de realizar ações como essa e citaram também o pioneirismo de Santa Cruz em possuir uma Coordenadoria Municipal da Diversidade atuante.
Publicidade
Em função do evento, quem trafega pela Rua Marechal Floriano precisa obrigatoriamente descer a Rua Borges de Medeiros. Quem pretende se deslocar até a Zona Norte, portanto, deve dar preferência para a Rua Venâncio Aires.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade