O colorido das flores atraiu o público para o Ginásio de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul, nesse final de semana. A 2ª edição da Feira das Flores de Holambra foi promovida pela Apae, em parceria com a Weiss Blumenn Floricultura, com o intuito de destinar parte da renda à instituição.
As flores, vindas diretamente da cidade de Holambra, do interior de São Paulo, embelezaram a feira. “O público busca cada vez mais por flores, que se tornaram um importante artigo de decoração. A casa fica mais aconchegante e colorida com elas”, ressaltou Robson Viana, da Weiss Blumenn. Com rosas, orquídeas, margaridas, azaléias e dezenas de outras flores, que variavam entre R$ 23,00 e R$ 78,00, o destaque ficou com as mini-orquídeas. “Elas são menores, não ocupam tanto espaço, são mais fáceis de cuidar e mais baratas. Estão atraindo bastante a atenção dos consumidores”, apontou.
Para além das vendas, Viana salientou que o motivo da feira é, sobretudo, a solidariedade. “Esse evento nos revigora, porque temos a convicção que estamos aqui por uma boa causa. O que nos move pelo segundo ano consecutivo é ajudar a Apae a continuar realizando seu trabalho e ajudando tantas pessoas.”
Publicidade
Além da Weiss Blumenn, a Bela Santa, Boduá, Carmen Steffens, Cigha Empreendimentos, Morangos Silvestres, Hair Face, Lupo, Perfil, Unik, Malhas da Serra Gaúcha Suzy, Waffle Burger e Zirkus também participaram do evento. Uma das sócias da Perfil, Eliane dos Santos, expõe a loja pela segunda vez na feira. “Saber que estamos ajudando a Apae nos dá ainda mais disposição para estar aqui. O público também vem com o pensamento de solidariedade e isso torna a feira cada vez melhor”, afirmou Eliane.
Consolidação
A presidente da Apae de Santa Cruz, Miriam Gressler, comemora o segundo ano consecutivo da feira. “No ano passado foi um sucesso e esse ano também. Há uma grande disposição dos envolvidos e do público, pois todos sabem que estão fazendo uma boa ação. A Apae fica mais forte com a feira, ainda mais nesse momento em que precisamos cada vez mais de recursos.”
Publicidade
Este ano, a feira também ofereceu opções de almoço e lanches e teve em sua programação a apresentação do grupo de dança Mães e Filhos da Apae, além de minicursos de arranjos florais, dicas sobre fotografia e maquiagem, entre outras atividades.
This website uses cookies.