O sucesso da Festa Nacional do Chimarrão, em sua edição de 30 anos, também passa pela feira que apresenta empresas dos setores industrial, comercial e de serviços. Faltando mais de 20 dias para o início da Fenachim, a vice-presidente e coordenadora comercial, Fabiana Bergamaschi, projeta que 100% dos espaços estarão vendidos ainda esta semana. A montagem dos estandes omeça na próxima semana.
Segundo ela, até essa terça-feira, 12, havia apenas duas áreas disponíveis no pavilhão de exposições do Parque Municipal do Chimarrão. As áreas externa e comercial já não têm mais estandes à venda. “É um resultado importante, que demonstra que os expositores acreditam na Fenachim e querem associar seu nome a este momento tão importante da festa, comemorando seus 30 anos”, afirma Fabiana.
Entre os atrativos para os empresários nesta edição estão a reformulação dos espaços dedicados à alimentação e a alteração dos horários de abertura do parque, ambos pedidos dos participantes, otimizando custos e proporcionando um melhor direcionamento do público. Nas sextas-feiras, sábados e domingos os portões do parque serão abertos às 10 horas, enquanto na quarta e quinta o acesso dos visitantes ocorre apenas a partir das 14 horas.
Publicidade
Outra novidade é o fechamento do parque na segunda e terça, dias 9 e 10 de maio, possibilitando às empresas a reposição de estoques e a concessão de folgas aos funcionários, por exemplo. “Foi uma decisão tomada a partir do pedido das próprias empresas, já que tradicionalmente eram dias de pouco movimento. Para a festa, também representa uma redução de custos”, afirma a vice-presidente.
A Fenachim 30 Anos ocorre de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio, em Venâncio Aires.
Publicidade
This website uses cookies.