O Brasil contará com mais uma parceria na chave de duplas do ATP 500 do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, a organização do torneio anunciou o convite a João Souza, o Feijão, e André Sá, que formarão único time completamente nacional no evento realizado no Jockey Club.
O Brasil ainda terá outros dois representantes na chave de duplas no Rio de Janeiro. Bruno Soares jogará com seu parceiro fixo Alexander Peya, como cabeças de chave 2. Já Marcelo Melo formará dupla com o também austríaco Jurgen Melzer depois de fazer grande campanha no Aberto da Austrália, em que chegou à semifinal ao lado do croata Ivan Dodig.
“É maravilhosa essa notícia do convite, estou muito motivado para jogar de novo no Rio, no Brasil, perto de onde serão os Jogos Olímpicos. Vai ser muito legal ter a oportunidade de jogar com o Feijão de novo, estamos com muita energia para esse torneio”, disse o veterano André Sá, que já participou de três Olimpíadas.
Publicidade
Feijão jogará as chaves de simples e duplas do ATP 500 do Rio de Janeiro, ambas por meio de um convite da organização. “O André é um dos grandes responsáveis por termos bons duplistas hoje em dia – ele ajudou muito o Marcelo Melo no início e o Bruno Soares veio atrás. Nada mais merecido do que dar as chances pra ele se consagrar no Brasil ao lado do Feijão, além de ser mais uma dupla representando o País na chave”, disse o diretor do torneio, Luiz Carvalho.
Publicidade
This website uses cookies.