Categories: Esportes

Federer vence e vai reencontrar Murray em Cincinnati

A luta pela vice-liderança do ranking masculino e da condição de cabeça 2 no US Open ainda está aberta. O suíço Roger Federer manteve seu favoritismo e derrotou o canhoto espanhol Feliciano López pela 12ª vez, anotando o placar de 6/3 e 6/4 em 61 minutos para avançar para as semifinais do Masters 1000 de Cincinnati.

Com isso, ele irá enfrentar na tarde deste sábado, 22, o escocês Andy Murray pela segunda vez em dois meses. Caso vença, poderá recuperar a posição que o britânico lhe tirou há uma semana desde que também fique com o  título no domingo. Federer já ganhou Cincinnati por seis vezes e é o atual campeão, tendo vencido quatro das últimas seis edições. Murray por sua vez venceu o torneio em 2008 e 2011.

Federer e Murray farão a segunda partida deste sábado, logo após Novak Djokovic x Alexander Dolgopolov, marcada para 14 horas. O suíço lidera o histórico de duelos por 13 a 11, tendo levado a melhor nos quatro duelos mais recentes, três deles no ano passado e na quadra dura e o mais recente numa exibição espetacular na semi de Wimbledon.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.