O prédio da Associação Comercial e Industrial (ACI) Santa Cruz do Sul, na Rua Venâncio Aires, evidencia uma manifestação assinada pela Federasul contra o aumento de impostos. Ela rechaça a intenção do governador Eduardo Leite de ampliar de 17% para 19,5% a cobrança de ICMS, com o argumento de fazer melhor média e garantir mais recursos ao Estado, a partir de 2029. A situação teria sido motivada por um dos artigos da Reforma Tributária.
LEIA TAMBÉM: CDL Santa Cruz adere à mobilização contra aumento do ICMS
Na semana passada outra entidade que se manifestou a respeito do tema foi a CDL Santa Cruz. A campanha foi detalhada em uma reunião virtual, com a participação de presidentes e líderes do movimento lojista. Segundo o vice-presidente da CDL Santa Cruz, Gilberto Eidt, o objetivo é unir forças para atuar junto aos parlamentares gaúchos, sensibilizando-os para a gravidade do ajuste do ICMS e os impactos financeiros que podem afetar as empresas do segmento de comércio e serviços, caso o aumento do imposto seja aprovado.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.