Uma grave ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 4, em Encruzilhada do Sul. Por volta de 17 horas, um fazendeiro passava por uma das cocheiras de sua propriedade rural, que fica na localidade de Cordilheira, no interior do município, quando foi surpreendido por dois criminosos armados e encapuzados. Os bandidos o agrediram e amarraram, levando-o na sequência para dentro da residência.
No local, começaram a procurar por armas de fogo. Após informar que não havia arma no local, o senhor, dono da fazenda, foi novamente repreendido e espancado pelos bandidos. Eles então quebraram o celular do homem e o acorrentaram dentro da casa. Após roubarem R$ 850,00, relógio, três facas, roupas e carnes de gado e de galinha, os criminosos fugiram.
Somente neste sábado, por volta das 7 horas, após 14 horas acorrentado, o fazendeiro foi libertado, quando os empregados chegaram e viram a situação. A vítima ficou com muitas dores e chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital Santa Bárbara, em Encruzilhada do Sul. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
Um caso semelhante de assalto do tipo foi registrado na última terça-feira, 1º, em Rio Pardo. Criminosos armados invadiram uma propriedade rural, no Bairro Arroio das Pedras, nas proximidades da ERS-403. Na ocasião, os assaltantes roubaram quatro armas de fogo, três celulares, um tablet e R$ 1 mil. Após trancarem uma idosa em um dos quartos, fugiram. Este caso também é investigado pela Polícia Civil.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA EDITORIA DE POLÍCIA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.