Oktoberfest

Fãs já formam fila à espera do show de Alexandre Pires nesta sexta-feira

Faltam algumas horas para o cantor Alexandre Pires subir ao palco da Arena de Shows do Parque da Oktoberfest, mas os fãs já formam fila para receber o músico. Quem ainda não comprou o ingresso, saiba que ainda dá tempo. As entradas podem ser adquiridas em Santa Cruz do Sul na Casa da CDL e nas Óticas Diniz, além do site Guichê Web. O mineirinho deve colocar o público para sambar a partir das 23 horas, quando inicia o show “Baile do Nego Véio 2”. Os portões da Arena de Shows abrirão às 20 horas. Como aquece para a atração nacional, a banda Brilha Som trará o melhor do bailão. 

A primeira da fila é Tatiane Mohr Maus, de 43 anos, que chegou ao Parque da Oktoberfest às 13 horas. Santa-cruzense e fã do cantor desde sempre, esta é a segunda vez que ela vai ao show de Alexandre Pires. “Vai ser o melhor de todos. Comprei o ingresso no primeiro dia do início das vendas”, conta.

» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪

Publicidade

Alexandre Pires do Nascimento, 47 anos, consolidou sua carreira com o Grupo Só Para Contrariar (SPC), que fez grande sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000. Com as músicas “Que Se Chama Amor”, “A Barata” e “Domingo” que estouraram nas paradas das rádios brasileiras, o grupo de pagode ganhou fama pelo Brasil, gravou mais seis álbuns de sucesso e alcançou a marca de três milhões de discos vendidos com um único trabalho e 10 milhões ao todo. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A OKTOBERFEST

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.