Santa Cruz do Sul

Fãs do cantor Luan Santana madrugaram para ver o ídolo

Principal atração do sábado, Luan Santana movimentou o Parque da Oktoberfest desde bem cedo. Ele trouxe a Santa Cruz o espetáculo Luan City, com um repertório marcado pelas clássicas Perigosa, Sorria, Abalo Emocional, Vingança, Perigo Noturno, Coração Cigano, entre outras. Tão logo os portões abriram pela manhã, às 10 horas, os fãs do cantor seguiram para a Arena de Shows para acompanhar o espetáculo, marcado para as 21 horas. A fila estendeu-se até o parque de diversões, chamando a atenção de quem passeava pela Festa da Alegria.

LEIA TAMBÉM: Segundo período da 39ª Oktoberfest fecha com público visitante superior a 130 mil pessoas

As primeiras da fila eram Ana Julia Rachor Hunger, de 20 anos, e Cátia Hunger, de 27. Chamadas de “Primas Luanetes”, chegaram na sexta-feira para poder ficar o mais perto possível do palco. Passaram a madrugada em frente ao parque. “Acharam que estávamos passando necessidade e chegaram a oferecer R$ 20, estavam com pena”, contou Ana.

Publicidade

Foi a primeira apresentação de Luan Santana que as duas acompanharam juntas. Para marcar o momento, levaram um cartaz com a frase: “Luan, se for um sonho nos acorde. Precisamos te abraçar! Primas Luanetes”.

Elas emocionaram-se ao falar sobre a paixão pelo cantor. “Desde novas, escutamos e cantamos nossas músicas favoritas juntas”, afirmou. Cátia, que mora no interior de Vale do Sol, deixou o filho com marido para poder realizar o sonho com a prima. “O nosso maior desejo é poder abraçar ele. Acompanhamos a carreira dele e desejamos muita sorte”, disse.

LEIA TAMBÉM: Da tradição à inovação: Uma experiência gastronômica diversificada na Oktoberfest

Publicidade

Na fila para a pista VIP, a primeira da fila era Fantyni Sales, 18 anos. A estudante do terceiro ano do Ensino Médio chegou às 4 horas no parque. “Quase nem consegui dormir de tanta empolgação”, admitiu.
Fã de Luan Santana desde 2009, ela acompanhou a performance anterior do artista na Oktoberfest de 2013. Desde lá, aguardava ansiosamente a oportunidade de revê-lo. Assim que o show foi anunciado e a venda dos ingressos começou, mobilizou-se para garantir o seu. “Não podia perder de forma alguma.”

Fantyni foi uma das primeiras a entrar

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

Julian Kober

É jornalista de geral e atua na profissão há dez anos. Possui bacharel em jornalismo (Unisinos) e trabalhou em grupos de comunicação de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Share
Published by
Julian Kober

This website uses cookies.