Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Rio de Janeiro

Famosa ex-atriz pornô treina para se tornar árbitra de futebol

Elisa Sanches está empenhada para tornar-se árbitra

Uma das principais estrelas de conteúdo adulto no Brasil, Elisa Sanches, de 42 anos, fez uma revelação surpreendente e afirmou que possui o desejo e treina para se tornar árbitra de futebol. 

“Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar finalmente meu curso para ser uma árbitra”, disse a musa da Privacy e do OnlyFans, que pretende se inscrever na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

LEIA MAIS: Aluno do Colégio Mauá conquista vice-campeonato brasileiro no vôlei

Publicidade

Contudo, Elisa teme sofrer preconceito dentro das quatro, fato que a impede hoje de apitar jogos, segundo ela mesma relatou. “Confesso que às vezes penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada”, afirmou.

Elisa já teve uma primeira experiência não profissional como árbitra. O evento, que ela descreve como a realização de um sonho, ocorreu em 2020, em meio a pandemia de Covid-19, em um jogo beneficente, no Rio de Janeiro, que teve como objetivo arrecadar alimentos para instituições de caridade.

“Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir para o campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, completou a influenciadora.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile