Categories: Polícia

Familiares procuram por homem desaparecido há 45 dias em Santa Cruz

Nesta sexta-feira, 7, completam-se 45 dias em que a família do santa-cruzense Edson Luis Gomes Agne busca por respostas. No dia 23 de junho, o homem de 29 anos foi visto pela última vez na residência onde mora, no Bairro Santo Inácio. Desde lá, não apareceu mais em casa.

A possibilidade de ele ter feito alguma viagem é pouco provável, segundo os familiares, que mantêm a esperança de obter informações sobre seu paradeiro. “Ele não ficava mais de dois dias longe de casa. Quando passou mais tempo que isso, demos falta e começamos a procurar”, contou a prima do rapaz, Jéssica Cristine Gomes.

Segundo ela, a família está abalada com o desaparecimento do homem de 29 anos. “Esperamos ele chegar a qualquer momento. Os irmãos pequenos só perguntam por dele. A mãe está desolada, à base de remédios, e só chora esperando notícias”, afirmou Jéssica.

Publicidade

“Se alguém viu ele ou sabe de algo, pode entrar em contato conosco”, pede a prima de Edson. Qualquer informação sobre o desaparecido pode ser repassada para os telefones (51) 99709 9513 ou (51) 99500 4157.

Polícia fez buscas nos arredores do autódromo

Segundo Jéssica Cristine Gomes, Edson Luis Gomes Agne é usuário de drogas, como maconha e cocaína. O registro do desaparecimento foi feito pelos familiares na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, no dia 27 de junho.

Desde então, a Polícia Civil vem liderando uma série de buscas ao rapaz. Conforme a delegada Ana Luisa Aita Pippi, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia, a investigação continua em aberto.

Publicidade

“Fizemos diversas buscas na região do autódromo, pois havíamos recebido informações de que seria um local onde poderiam ter enterrado o corpo, em caso de uma suposta morte. No entanto, não foi encontrado qualquer indício, de maneira que seguimos as diligências”, comentou a delegada.

Uma das linhas de investigação com as quais a Polícia Civil trabalha para explicar o desaparecimento é a ação do tráfico de drogas. “Ainda assim, não descartamos outras possibilidades como motivação para o ocorrido”, complementou Ana Luisa.

» Leia outras reportagens da área policial

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.