A campanha AME Juju, em busca de recursos para custear o tratamento da pequena Júlia Cardoso Torres, que sofre de atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1, recebeu no último domingo uma doação inesperada e que foi motivo de emoção e esperança para a família santa-cruzense.
Familiares e amigos do jovem Cassiano Franco da Silva, 23 anos, morador de Rio Pardo, realizaram a doação de R$ 2.870 para a campanha. O jovem lutava contra um câncer e acabou falecendo no dia 22 de maio; o dinheiro tinha sido arrecadado através de uma campanha feita pelos amigos para ajudar a custear as despesas do tratamento contra a doença.
LEIA MAIS: União recorre da decisão judicial sobre tratamento de Juju
Publicidade
De acordo com Stefani Thomaz, esposa de Cassiano, a família se solidarizou com a causa da pequena Juju desde o início. Portanto, repassaram o que havia sido arrecadado para outra iniciativa que continua precisando de apoio.
A família de Juju manifestou-se através das redes sociais, agradecendo a doação e também destacando o gesto de empatia, em um momento de luto e tristeza. “É grande a capacidade do ser humano em ter compaixão. Mesmo em um momento difícil como a morte, ainda pensa em outra vida que pode ser salva. São pessoas especiais, de alma pura’, enfatizou Silviane Bica Cardoso, mãe de Júlia.
LEIA MAIS: Família de Juju consegue na Justiça valor que faltava para tratamento