A diarista Ezilda Tavares de Oliveira, 48 anos, moradora de Linha Caramuru, interior de Ibarama, teve sua residência arrombada na última quinta-feira, 6. Ela e seu filho, Dionatan, 17 anos, procuraram a Gazeta da Serra na manhã dessa segunda, 10, para solicitar ajuda. Conforme Ezilda, os ladrões roubaram um aparelho de som, um televisor 20 polegadas, uma panificadora, um forno elétrico e uma máquina de lavar roupas, a qual ainda está sendo paga.
Para entrar na casa, os ladrões quebraram a porta. “Tudo ficou revirado e eles quebraram todos os móveis” disse a vítima. Na sexta-feira os ladrões teriam retornado ao local, para buscar outros objetos, mas a família havia retirado os mesmos do local. Ezilda e seus dois filhos, com medo de permanecer na residência, estavam na casa de parentes.
No sábado a família se mudou para Sobradinho, para fugir dos furtos que assola diversas localidades da região. Quem deseja ajudar a família, pode entrar em contato através do telefone (51) 9552-4468. O caso foi atendido pela Brigada Militar e registrado na Delegacia de Polícia de Sobradinho.
Publicidade
This website uses cookies.