O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo está fazendo buscas por Camila Aparecida Silva da Silva, de 29 anos, desaparecida desde a madrugada desse domingo, 31, no município. Segundo informações do batalhão, o irmão da mulher informou o sumiço dela à guarnição nesta segunda-feira, 1º, por volta de 17h30. Conforme o boletim de ocorrência, Camila estava na casa da companheira em uma festa, na madrugada de domingo, quando elas brigaram.
Camila, então, teria investido contra a namorada e um homem. Em seguida, deixou o local afirmando que iria se matar. Ela saiu correndo e não foi mais localizada. Conforme o registro policial, a mulher faz uso de medicamentos controlados contra depressão e teria ingerido bebidas alcoólicas. A família relatou à Polícia Civil que esta não é a primeira vez que isso acontece.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil captura homem suspeito de manter mulher presa em casa por 15 dias
Publicidade
A mulher saiu a pé e deixou celular, carteira e outros pertences na casa da companheira. O carro ficou estacionado na esquina da residência. Camila vestia calça jeans clara, coturno preto e camiseta preta. O irmão da desaparecida relatou que imagens de câmeras de segurança foram verificadas, mas não há registros que possam indicar o paradeiro da jovem.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.