Familiares de Rafael Alencar da Rosa, de 30 anos, procuram por ele desde a manhã deste domingo, 29. Segundo boletim de ocorrência, Rafael e a mãe, Lovani Natali da Rosa, trabalharam juntos no sábado à noite, 28. No domingo, ao acordar, o rapaz parecia estar desorientado e dizia que alguém o estava perseguindo e que havia pessoas ao redor da casa da família. Segundo a mãe, o comportamento de Rafael estava diferente do normal.
LEIA TAMBÉM: Moradores organizam Caminhada pela Paz em Encruzilhada do Sul
Por volta das 9 horas de domingo, ele vestiu a camisa e as calças pretas do uniforme do trabalho e deixou os chinelos que usava nos pés. No momento em que o padrasto disse que iria levá-lo para trabalhar ele saiu correndo pela rua e não retornou mais.
Publicidade
Depois, a mãe tomou conhecimento de que Rafael passou pela casa do tio, que fica ao lado da residência da família, avistou o carro com as chaves e saiu sem pedir. Segundo a mãe de Rafael ele nunca teve esse tipo de comportamento. Ainda de acordo com ela o filho não usa drogas e saiu de casa sem a carteira e o celular. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à família pelo telefones/WhatsApp (51) 9 9948-4339, (51) 9 9535-0350 ou (51) 9 9780-6902.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade