Há quase duas semanas, uma família da cidade de Charqueadas, na região Carbonífera, vive um drama. Desde o dia 15 de dezembro, um domingo, Douglas dos Santos Nunes, de 31 anos, está desparecido. Ele foi visto pela última vez em um hotel na Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial, onde ficava de segunda a sexta-feira, pois trabalhava em Santa Cruz. Nos fins de semana, voltava à cidade natal, onde vivia com a esposa e a filha de dois anos.
Naquele fim de semana, no entanto, ao invés de voltar para Charqueadas, ele ficou em Santa Cruz para realizar o concurso dos Correios. Desde as 13 horas do domingo, a família e os amigos não conseguiram mais entrar em contato. Na última vez que tiveram notícias dele, Douglas estava em frente ao local da prova, onde compartilhou sua localização com a esposa via WhatsApp. A família não sabe se ele segue em Santa Cruz do Sul ou se retornou à sua cidade.
LEIA TAMBÉM: Jovem atingida com tiro na cabeça no Rio apresenta estabilidade
Publicidade
Na última sexta-feira, 20, um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo relato dos colegas de quarto de Douglas, ele estava bastante agitado no dia anterior à sua saída. Durante a madrugada, saiu duas vezes e voltou pela manhã. Amigos, parentes e a empresa onde trabalham já foram contatados, mas não souberam informar qualquer coisa sobre o paradeiro de Douglas.
Quem tiver notícias sobre o homem pode repassar à polícia. A família relata que ele dirigia um carro do modelo Fiat Palio, de cor bordô e placas IME-7G42.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙